Prefeito Dinha revela detalhe positivo na postura de Del Cristo Rei; “a ambição ao Poder não tomou conta do seu coração”

Por Sérgio Ferreira 28/02/2024 - 04:41 hs

Por: Redação

O Prefeito Diógenes Tolentino, popular Dinha, na manhã desta terça-feira (27), durante Abertura dos Trabalhos da Câmara de Vereadores de Simões Filho, relembrou da caminhada de quase 20 anos do atual presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Del Cristo Rei ao seu lado. O alcaide enalteceu qualidades positivas do chefe do Poder Legislativo como “lealdade, humildade e sinceridade”.

“É por isso que Deus te honrou colocando você como presidente da Câmara e eu tenho certeza que Deus vai te colocar num lugar mais alto”, disse o prefeito. O alcaide explicou o motivo da escalada de sucesso vivenciada pelo chefe do Legislativo Municipal. “A ambição do poder não tomou conta do seu coração”, acrescentou.

O gestor rechaçou o tipo de postura, possivelmente, adotadas por pessoas que na sede do poder desconstroem ideais de unidade, atitudes que estão na contramão do seu aliado. “Às vezes, as pessoas movidas pela ambição do poder, elas desprezam tudo e ficam cegas, olhando o poder e despreza a amizade, despreza a consideração, despreza a responsabilidade com milhares de pessoas, mas você não desprezou, meu amigo Del”, afirmou Diógenes, Prefeito.

“Eu quero agradecer ao presidente Del que ao longo desses quase 20 anos ao meu lado, caminhada dura que nós tivemos, mas você Del, nunca se curvou aos pratos oferecidos, você sempre esteve ao meu lado nos momentos de choro, no momento de sofrimento, no momento de dor você sempre estava ao meu lado meu irmão! Eu sou muito grato a Deus pela lealdade que Deus colocou no seu coração irmão, porque lealdade é algo que você cultiva diariamente. Deus deu a todos nós essa unção de lealdade, é semelhante a uma planta que alguém precisa cuidar, se você não regar aquela planta ela vai morrer, se você não tivesse regando ao longo desses quase 20 anos, essa unção de lealdade com atitudes que você rejeitava pratos, ofertas milionárias pra que você viesse me trair, pra que você viesse me abandonar, mas você sempre dizia: não!  E você Del, quantas eleições eu perdi, três eleições e você no dia seguinte estava na porta da minha casa pra levar uma palavra de ânimo”, revelou o Prefeito Dinha.

rede imprensa